segunda-feira, abril 23, 2012

look do dia






oiee meninas quanto tempo néh ? bom estou atualmente muito ocupada trabalhando estudando e fazendo um curso táh ficando um pouquinho pesado o tempo..apesar que ainda to tendo umas horinhas para dar umas dicas para vcs de looks de inverno..
bom vou colocar uma imagem minha com minha blusa preferida para esse frio..




bom fui com essa blusa para escola hoje   é bem quentinha ..gente não repare em mim to feia nessa foto kkkk..
bom minha dica é não abusar da maquiagem nesse inverno pois não é muito bom danifica a pele use e abuse das cores mais claras...




bom intão fica essa dica aki hoje bjs rafah






12 comentários:

  1. gente meu tempo está bem corrido por isso fiz uma postagem curta bjs

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua blusa,eu amei.Mais não da pra ver direito a foto mais tudo bem,obrigada pela visita e pelo comentário beijos.http://colorindoestemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. obg pelo comentário ..(obs.tirei foto no espelho e estava abafado kkkkk)

    ResponderExcluir
  4. Vc é lindaaaaa s2 Flor o blog é simplismente lindoo s2 Amei, amei d++ Ja estou seguindo é cláros! Mt fofo e tudo de bom \o/ Dá um pulinho lá no blog? Eu vou adoorar s2 Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. oi amei seu blog estou seguindo ...
    seu blog é muito fofo msm vou fazer um blog vou insprar em vc até...bjs

    ResponderExcluir
  7. amei aki só dando um oii
    seguiindo e adoreii seu blog

    ResponderExcluir
  8. nossa que blusa linda ameii a dica bjs

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiii *o*,a e vc é linda sua boba >.<
    Linds to seguindo aqui e ficaria muito feliz se vc seguisse o meu tbm *u*
    Beijos,Duda
    Plushbomb.tk

    ResponderExcluir
  10. Linda,adorei eu amo make mais vou me segurar,beijos!
    http://pamelasarquiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi flor amei o seu blog, seguindo retribui?

    hgshow-rafaeana.blogspot.com

    beijinhos

    ResponderExcluir

OOla Hanneys naõ aceitarei comentarios racistas injuria e ou palavroes beijooosssss


GIRLSPT.COM -