terça-feira, abril 19, 2011

eLA é uma Patty emo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
                                                                                                 

coisas de patty meiga

Menina meiga,

Fichario Hello Kitty (grafons)
Agenda Jolie Top
Agenda Jolie (tilibra)
Caderno Love Bears (grafons)
Caderno Morehead (grafons)

Menina estilosa,
Fichario Bloom (tilibra) vem com canetinhas paa colorir a capa
Agenda Plush Poison Top
Agenda Plush Poison (tilibra)
Caderno Tokidoki for HK (grafons)
Caderno Hi!Girls (tilibra)


Menina descolada,
Fichario Menininhas (tilibra)
Agenda Betty Booop (grafons)
Caderno Pink cookie (grafons)

Caderno Capricho (tilibra)
Espero que gostem, voce escolheu qual ?
ate o proximo post. 

Produtos Grafons : http://www.grafons.com.br/
Produtos Tilibra : http://www.tilibra.com.br/

como manter o rosto bonito

Não é nada fácil se manter digna depois de semanas sendo alisada, encaracolada, colocando peruca, passando mil tipos de maquiagem. Imagina o que ficam a pele e os cabelos das modelos depois de uma temporada de moda? Fui conversar com elas no backstage para saber qual o ritual de cada uma para recuperar a pele e o cabelo depois de um mês de trabalho.
A regra básica de todas elas é: nunca dormir de maquiagem. É incrível como, quando eu faço a preguiçosa master, sempre me aparece uma bela espinha de presente! Outro ponto comum foi o ódio aos lencinhos demaquilantes. Elas dizem que trocar de maquiagem umas 5 vezes por dia e usar aquele lencinho é uma agressão à pele. Eles são muito fortes! O demaquilante Bioderma é mesmo o queridinho de todas. Comprei e provei. É bom mesmo. Ele é como uma água, suave de verdade. Vamos ver o que mais elas contam?


coisinhas que nunca sai da moda

unhacinzaclara

Em mulheres de todo o mundo, o esmalte CINZA esta sendo muito usado recentemente,

A Fernanda Souza apareceu na Novela Tititi usando o esmalte cinza clarinho da marca do "Tititi" :


Ate a Lady Gaga experimentou o esmalte na capa da Vanity Fair (revista de moda dos EUA): 


Sao variaaas das famosas que estao usando :
 Lauren Conrad, Megan Fox, Victoria Beckham e Gwyneth Paltrow são algumas das celebridades que já circularam com as unhas na cor cinza!
esmalte-01


Hoje trouxe uma coisinha legal, coloquei neste post um guia de ferias, com o que voce deve levar, olhe isso :

1. Uma mala :
http://4.bp.blogspot.com/_qbrkADdcmx8/Sw7eokLlknI/AAAAAAAAKAA/y_ttfsYYiZo/s320/bolsas+e+malas+de+viagem.jpg 

2. Separar as roupas da viagem :




3.Seu Perfume e maquiagem (se voce nao eh de usar maquiagem, nao leve!)

http://www.embalagemmarca.com.br/var/embmarca/storage/images/media/images/108/27697-1-por-BR/108.jpg


 4. Notebook (principalmente para blogueiras) :

 http://joanasalvador.files.wordpress.com/2009/08/hello-kitty_epson-notebook1-thumb-450x337.jpg

 5. Celular :
http://dicasinteressantes.files.wordpress.com/2009/01/apple-iphone-3g-01.jpg

6. Transporte:
http://motorblog.blogtv.uol.com.br/img/Image/MotorBlog/hello_kitty_scooter.jpg





 ^^




Tem uma festa, vc prefere vestir :

1. Feminina : Vestido tomara-que-caia + sapato de salto + Bolsinha Pink
http://imagem.vilamulher.terra.com.br/interacao/thumb/32/roupa-para-a-balada-3-32-331-thumb-570.jpg



 2. Descolado : shortinho + tomara-que-caia + bolsinha + bracelete + colar
http://bymk.s3.amazonaws.com/Sets/Set-55803-500.jpg



Seu namorado te convida para sair, vc prefere vestir :

1. Romantico :
 http://2.bp.blogspot.com/_kgSiytkczjU/Sr5rCXGgpSI/AAAAAAAAAfE/AuPdsIdKktY/s400/1-1.jpg

 2.descolado :

http://bymk.s3.amazonaws.com/Sets/Set-96118-500.jpg

 3. Black na moda :
http://c10.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/n7401125f/2683208_QKJjM.jpeg


Oque uma Patty ñ deve fazer nunca! hanney

O que uma Patty não deve fazer

1. Colocar o dedo no nariz;
2. Deixar de escovar os dentes;
3. Se amostrar;
4. Falar alto;
5. Gritar.                                                          

etiqueta Patty

NO DIA-A-DIA
Não aponte , a naum ser q seja muito muito nescessario !!!
Procure naum falar alto , fale claro ., mais tambem naum muito baixo !!!
Espirro : Tenha sempre um lenço por perto , quando espirrar coloque o lenço perto do nariz para silenciar o espirro
Não tente corrigir uma gaffe  , isso pode piorar muitoooo !!!
Não coloque os cotovelos na mesa
Seja sempre pontual
Ao tossir leve o lenço na boca
Não interrompa quem estiver falando
Cada lugar tem o tipo de roupa certa ... cuidado com as cores a maquiagem ... e o comprimento das roupas ...
NA MESA

A anfitriã é quem dá o sinal para que os convidados se dirijam à mesa de jantar.
- Os talheres são colocados na ordem em que são utilizados, de fora para dentro.
- Ao sentar-se, coloque o guardanapo de tecido no colo.
- Limpe discretamente a boca com o guardanapo antes de beber qualquer coisa, para evitar que manchas de comida fiquem no copo.
- Não pique todos os alimentos para depois comê-los. Vá picando-os à medida em que os for comendo.
- Ao cortar os alimentos, utilize preferencialmente a faca com a mão direita.
- Não beba a água ou o vinho de uma única vez.
- Não assopre a sopa para esfriá-la.
- Não se debruce sobre o prato; leve o garfo até sua boca.
- Evite ruídos ao mastigar, bem como falar com a boca cheia de alimentos.
- Evite fumar à mesa.
- Se alguém ou você mesmo deixar cair algum alimento em seu colo ou roupa, limpe discretamente com o guardanapo e demonstre que não há importância.
- Evite palitos de dente.
- Em restaurantes, evite falar alto demais, chamar o garçom de "tio" ou coisa parecida, beber demais ou brindar ruidosamente.                                                                                                 

vocabulario patty

Abalar - arrasar, estar linda
Balada - festa
Cocó - menina galinha
Dar um tapa - levantar o visual, se produzir
Fifi - Patty peruinha
Fofo - bonito
Hype - ultimo grito da moda
Unfashion - pessoa q nao esta na moda
Ímpar - alguma coisa q nao tem igual, q eh o maximo
Na night - qualqr lugar á noite
Passado - q esta fora de moda
Cocota - menina q se axa Patty mas nao eh
In - esta na moda
Out - jah saiu de moda
As if... - ateh parece...
Whatever - q seja...
Clueless - confusa
Totaly - totalmente
Makeover - remodelagem
Anyway - mesmo assim
Looser - alguem muito fracassado
Peteca - Patty assumida
Me arrombar - fazer bronzeamento
So so - +/-

Oraçao das Pattys

Oração das Pattys

Pai nosso que estais no escritório
Santificado seja o nosso cartão de crédito
Venha a nós o nosso dinheiro
Seja feita nossa vontade
Assim na balada como no shopping
O dinheiro nosso de cada dia nos dai hoje
Perdoai nossas compras
Assim como perdoamos a quem está mal vestido
E não nos deixais ficar sem maquiagem
Mas livras-nos das unhas quebradas
Amém!!

guia completo para patty



O primeiro guia completo para você se  tornar uma patty!
Primeiramente você tem que gostar (e muito!!) de fazer compras, ou seja, gastar dinheiro com coisas inúteis que você vai usar umas três vezes (ou enquanto durar a moda). Você deve ir ao shopping pelo menos uma vez por semana. Você deve também usar TUDO que está na moda. Deve ir à NY pelo menos uma vez ao ano para fazer compras (isso eu li numa página de patty!!)
Você deve saber o "dicionário das expressões pattys" pra poder se comunicar com as outras e ser "in" (isso é um exemplo de uma expressão). Se você não o souber, você será "out" e conseqüentemente não será aceita no grupo. Onde posso encontrar esse dicionário? Visite a sessão link e vai numas das páginas delas que lá tem uma pequena lista de palavras pra você decorar. Sendo que a maioria é em inglês, mas nem se preocupe se você não sabe inglês, a maioria das pattys não fazem idéia do que estão falando. Passa no guestbook e leia o que elas escrevem.

In&Out
Não basta simplesmente usar roupas de grife! Ser patty não é assim tão fácil! Você deve saber o que está na moda. E saiba que ela muda MUITO. Hoje você tem que usar tal tipo de saia, amanhã, essa saia já é considerada brega! E Deus me livre uma patty usar roupa brega! Never, fofa. Você precisa estar por dentro de todas as tendências. Mas não se desespere, amiga mentecapta, nessa página você vai encontrar uma lista completa do que está in e do que está out! In&Out! Não é maravilhoso, gentemm?! E lembrem-se: TUDO pode ser comprado!

Ator preferido
Varia... O que estiver na moda. Recentes pesquisas mostram que 94% das pattys ainda preferem o Leonardo Di Caprio. O Backstreet Boy(ola) Nick levou o segundo lugar (algumas das pattys entrevistadas não sabem que ele ainda não estreou no cinema).

Bandas
Five, BSB, Boyzone, e praticamente qualquer conjunto pop com garotos bonitinhos que não tocam instrumento algum, apenas cantam (e ainda dublam durante os shows...) e fazem umas coreografias muito ridículas! Elas geralmente gostam de pagode ou música 'TUNTS' (dance ou techno lixo), o que estiver na moda. As pattys sonham algum dia se tornarem como a Christina Aguilera, a Britney Spears, ou a Alicia Silverstone (ou qualquer outra loirinha norte americana de sucesso!)

EUA
Toda patty idolatra os Estados Unidos e despreza qualquer tipo de produto nacional. E TODAS elas já foram à Disney pelo menos uma vez! Elas também amam dizer que fazem compras em NY...

Livros de cabeceira
Patty que se presta NÃO lê livros, mas sim muitas revistas. Como por exemplo Tititi, UaU, Caras, Contigo, Querida, e qualquer outra revista com nome idiota.
"Ai, pensar causa rugas!"

Filme preferido
As Patricinhas de Beverly Hills e Titanic! (Ou qualquer outro filme pra adolecente desocupado)

Leia aqui uma crítica sobre o filme AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS!!
Mas acima de tudo, para ser uma patty, você deve AMAR esnobar pessoas que não pertençam ao seu 'nível'.
E lembre-se: seja sempre o que os outros querem que você seja!!

5 coisinhas que as patty deven saber

5 coisinhas que toda Patty deve saber...

5 coisiinhas que toda Patty deve Sabeer


1- Uma patty no precisa necessariamente andar com um grupinho de pattys para mostrar que é patty
Nem toda patty tem que andar toda de rosa hahhaha, vai acabar virando a pantera cor de rosa
É obrigatório patty ter um celular, se não tem dear, providencie
- Pra começar toda patty tem q ter classe, nunca usa coisas falsificadas, tipo assim... Vc passa num kmelo e vê uma blusinha escrita , “///Calvin Klein\\\", naim rola né?!Não quer dizer q tenha que ter apenas roupas de grife é só não usar algo que tenha o nome da marca estampado...

2- As unhas têm que estar sempre I.M.P.E.C.A.V.E.I.S.Manicurie em média toda semana mais se vc estiver sem grana ou sem tempo da para manter em casa com um kit.

3- Determinados acessórios são indispensáveis para ser reconhecida como patty... Pulseirinhas, relógio, brinco+ tudo em harmonia, pelo amor de Deus não vá me botar 300 cordões prateados com 500 pulseiras douradas! Que horror!

4- Os sapatos devem ter salto com exeção do ked's e da melissa é claro!!!Pra sair para dançar o ideal é o do tipo Anabela q são mais largos... mais se for mais chique use um agulha!Caso seja mais uma habitual voltinha no shopping, pode ser um keds ou Anabela!

5- Maquiagem varia... De dia + fraquinha, à noite, + forte.                  

Como ser uma Patty perfeita!!!

Dicas de como ser patty

1-Se seu cabelo não é liso vá no salão e alize,se já é liso só cuide bem dele.
2-Manter as unhas sempre limpas,se quizer pode arrumar as unhas no salão.
3-Quando for sair de casa levar na bolsa gloss ou batom,se não passe antes de sair.
4-Usar sempre roupa combinando.
5-Ser popular.
                               Os 10 mandamentos de uma patty
1-Manter as unhas sempre limpas e feitas.
2-Ser uma garota fina e cheia de classe.
3-Estar sempre na moda.
4-Ter celular.
5-Usar sempre perfumes diferentes.
6-Ser popular.
7-Usar tudo combinando.
8-Ter uma vida saudavél e bonita sempre.
9-Usar o vocabulário oficial(Quem não sabe o que é isso não é patty perfeita,mas é patty média.)
10-E acima de tudo ser você mesma.
                                 O que patty leva na bolsa
1-Gloss,batom e maquiagem.
2-Celular.
3-Prendedor de cabelo.
4-Perfume pequeno(Por que grande ocupa a bolsa e e ruim,se não,não vai caber o que deve levar.)
5-Levar sempre caneta e papel.
6-Levar um espelho.(pequeno)
7-Levar carteira.
8-Levar a chave de casa.(Porque se chegar tarde em casa a mãevai está dormindo,e vai ter que levantar para abrir a porta.)
9-Levar cartão telefônico e levar cartão de compras.(Quem não tem sem problemas ainda vai ser patty perfeita.)
                             O que patty não deve fazer
1-Não botar a mão no nariz.
2-Não deixar de escovar os dentes.
3-Não se amostrar.
4-Não falar alto e nem gritar.
                           O que patty deve ser na escola
1-Popular.
2-Não deixar de escovar os dentes.
3-Ser bonita.
                 

look brancos tambem é super charmoso

Inspiraçao de look para reveillon

Porque o branco é sempre bem vindo!!!!
* Um super batom vermelho vai realçar ainda mais no look branco! (Adoro bocão)
look ano novo
UPDADE
Significado Cor de Roupa Branco – Branca
Se você optar e vestir-se de branco, você terá um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior.


Quem vai passar o feriado na praia aê geeeente?????
Eu separei no Polyvore (Amo polyvore) algumas peças que não podem faltar na sua bolsa de viagem pra montar uns looks legais. Faltam muitas coisa de propósito!! Quero ver a opinião de vocês!

O QUE NÃO PODE FALTAR NA MALA DE VIAGEM PRA PRAIA?????

sunday
Pra mim, o que não pode faltar é um bom protetor solar, uma rasteirinha super confortável e pessoas maravilhosas pra curtir o sol comigo!
 Esse look rosinha ta um charme garotas.....







GIRLSPT.COM -