quinta-feira, outubro 06, 2011

Coleção Hello Kitty

Must-have! Confira a coleção de jóias e acessórios da gatinha mais famosa do mundo em Swarovski

(Foto: Reprodução)

São Paulo, setembro de 2011-  
Quem é fã da Hello Kitty pode comemorar. A Sanrio, em parceria com a empresa Swarovski, acaba de lançar no Brasil uma coleção de jóias e acessórios da gatinha mais famosa do mundo. A linha tem direção artística de Nathalie Colin e conta com acessórios e estatuetas em homenagem ao universo cor-de-rosa de Hello Kitty.
Serão sete colares e pingentes disponíveis e cada um com algo especial que remete ao mundo da Hello Kitty, como laços, flores, estrelas e maçãs. Para completar a coleção conta com três pulseiras, dois anéis e brincos. Já no quesito acessórios duas clutches (bolsas de mão), que prometem ser sucesso entre as meninas que querem arrasar na noite.

Para finalizar a homenagem serão lançadas três estatuetas de cristais, em que a gatinha aparece usando um laço rosa, vermelho ou roxo, segurando ou uma maçã ou um ursinho de pelúcia. Já para os colecionadores, uma edição mega limitada que conta somente com 88 peças estará disponível em todo mundo. Então corra para garantir a sua.

A personagem foi criada em 1974 e tornou-se um ícone mundial nas últimas quatro décadas, principalmente entre o público feminino. Com tanto sucesso a gatinha já ganhou diverso produtos entre bonecas, cadernos, mochilas e afins.
lindo,apaixonante

que showwww

Alguem quer? rrsrsr

lindo,amo adoro ,minha paixão

(esses eu tenhooooo

quero todas

sem comentarios,muito fofos

cute cute

adorooooooo

amei esses

muito lindooooo

eu queroooooo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

OOla Hanneys naõ aceitarei comentarios racistas injuria e ou palavroes beijooosssss


GIRLSPT.COM -