sexta-feira, julho 01, 2011

fã da hello kitty

Tem muita gente que é fã da Hello Kitty (apesar de eu achá-la a coisa mais fofa, eu sou mais fã da gatinha Marie dos Aristogatas), só que de vez em quando eu me deparo com algumas pessoas meio...fanáticas...demais. Algumas coisas eu confesso que eu queria ter, mas pra outras eu pego o beco. :X Aqui vão algumas coisas legais e algumas nem tanto da Hello:

Casa da Hello Kitty
Casa rosa da Hello Kitty
Bem-Vindos à minha casa!
Brincadeira, essa não é minha casa.
É um lindo vilarejo da Hello Kitty.


Sala da Hello Kitty
Uma sala de estar. :3




Carro rosa da Hello Kitty
Um carro da Hello Kitty.
Todo rosa, claro.




Calculadora da Helo Kitty, rosa...
Calculadora da Hello Kitty,
pena que não é científica,
se não eu ia querer uma. :x




Anéis de casamento da Hello Kitty pra noivo e noiva
Alianças de casamento da Hello.
Pra quem é fanática e quer levar o marido junto
pro beco da insanidade.
A diferença é que na aliança da mulher,
o desenho é do lado de fora, e do homem, de dentro.
:D
Por mais que meu marido seja Daniel,
acho que ele não ia aceitar usar uma. :x



Lentes de Contato da Hello Kitty
O máximo.
Lentes de contato.
Demorei pra perceber na foto original...




Anti-Vírus da Hello Kitty

Anti-vírus da Hello Kitty.
Alguém tem coragem de usar?
Meu pc já é capenga com o NOD32
(que é um dos melhores anti-vírus),
imagine com o da Hello Kitty XD...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OOla Hanneys naõ aceitarei comentarios racistas injuria e ou palavroes beijooosssss


GIRLSPT.COM -